domingo, mayo 04, 2008

Fluídos/ Fluidos

A Ivan

Eu cantarei de amor tão docemente
Durante um momento fugaz e ardente
No ar ausente pairas incendiado,
Beijo, trémula latejando fado

Eu gritarei de amor tão loucamente
Quando te encontre em meu leito candente
Olhar febril recorre veemente
As tuas mãos em mim suavemente


Sinto o teu odor no peito trespassando
Os teus cabelos em mim sussurrando
Amor, com os teus sons inesperados


Relincham fluídos varando ocasos
Exaltando das profundezas, ondas
Batem convalescentes e redondas.


Yo cantaré de amor tan dulcemente
Durante un momento fugaz y ardiente
En el aire ausente pairas incendiado,
Beso, temblorosa arfando fado

Yo gritaré de amor tan locamente
Cuando te encuentre en mi lecho candente
Mirar febril recurre vehemente
Tus manos en mí suavemente

Siento tu olor en el pecho traspasando
Tus cabellos en mí susurrando
Amor, con tus sonidos inesperados

Relinchan fluidos varando ocasos
Exaltando de las profundidades, ondas
Baten convalecientes y redondas.

1 comentario:

Carlos César Pacheco dijo...

Esse é o momento em que só o mistério nos surpreende.

Adoro este seu poema!

«Eu cantarei de amor tão docemente
Durante um momento fugaz e ardente»