sábado, mayo 10, 2008

Consome-me o desejo de um beijo intensamente

Quero assim amar-te inocente e ardentemente:

De mansinho colocar meu ombro em teu regaço

E tornar o teu carinho afecto em abraço


Prolongar a magia do teu ser em mim

E em teu leito alvorar, adormecer, enfim.

Quero transformar os minutos desmedidos

Em inesquecíveis momentos incontidos.


Alcançar o núcleo de ti sem recear

E dançar percorrendo teu aroma frenesi

Afastar a agonia desta angústia secular


Para ouvir meu coração palpitar em ti

Eternizar minha existência contigo

Amor sem ti este caminho não tem sentido!


Me consume el deseo de un beso intensamente

Quiero así amarte inocente y ardientemente:

Despacito colocar mi hombro en tu regazo

Y hacer tu cariño afecto en abrazo


Prolongar la magia de tu ser en mí

Y en tu lecho alborear, adormecer, finalmente.

Quiero transformar los minutos desmedidos

En inolvidables momentos incontenibles.


Alcanzar el núcleo de ti sin recelar

Y bailar recorriendo tu aroma frenesí

Alejar la agonía de esta angustia secular


Para oír mi corazón palpitar en ti

Eternizar mi existencia contigo

¡Amor sin ti este camino no tiene sentido!

No hay comentarios: